
A trilha sonora do game é outro atrativo. Muito animada, as músicas combinam perfeitamente com o rítmo do jogo. Algumas horas em frente a TV e você já se pega cantarolando: nana, nanananananana!
Os gráficos de We Love Katamari também são maravilhosos. Colorido e estiloso, o visual do game é muito agradável, não cansando a visão mesmo após muitas horas de jogo (testado pessoalmente).
Por fim, para aquelas horas que você está de saco cheio da vida (ou só está esperando sua namorada se trocar para sairem juntos), pegue sua katamari e comece o caos no mundo!
P.S.: Agradecimento especial ao pessoal do meu trabalho, que me presenteou com esse tesouro!
O mais impressionante é a capacidade desses japoneses loucos bolarem jogos non-sense, absurdamente viciantes e irônicos. Sempre lembro do Incredible Crises do PS1! Era a história de um tiozinho-executivo japonês que enfrentava um dia de caos do trabalho e o jogador comandava justamente esse tiozinho! Nada de heróis bombados e nada de saltos acrobáticos! Era o carinha tendo que fugir de um elevador em queda livre, se esquivar dos boys e coisa e tal! Genial! Quando ele se metia em encrenca, gritava: JÔ-REEEEEEI!
ResponderExcluir