
O filme conta a seqüencia da malfadada reunião das gangues de Nova York, que cuminou no assassinato do líder Cyrus e na perseguição dos Warriors, acusados injustamente de terem cometido tal crime. A obra cativa por mostrar uma NY suja, periférica e violenta. Sem contar com a caracterização exagerada das gangues, como dos inesquecíveis Baseball Furies e os Turnbulls AC's. Outro atrativo da obra é sua trilha sonora sensacional, com muito rock'n roll.
Além do filme, os Warriors ganharam também um jogo estilo GTA, para PS2, que oferece aos jogadores a oportunidade de controlar os desajustados heróis e conhecer os motivos que levaram reunião das gangues, além de expandir um pouco o universo mostrado no filme.
Enfim, a película é de tirar o fôlego e fazer você repetir por semanas a frase "Warriors! Come out to play!!", deixando seus amigos extremamente curiosos para saber de onde você tirou isso.
P.S.: Fiz alguns ajustes e agora não é necessário ter cadastro no blogger para comentar os post. Então, sinta-se a vontade para elogiar, sugerir ou descer o pau (no bom sentido, claro).
Nuuussaaaaaaa!!!!!!!
ResponderExcluiresse filme é muito phoda msm, só vc pra me fazer lembra de uma coisa dessas. Esse com certeza já vai pra minha videoteca "Coisas que o meu filho não deve deixar de assistir", junto com jaspion, goonies, chaves, conte comigo, Hulk piruquinha...
Parabéns o blog ta phodastico kkkk
Abraço
Ass. Delrry (negão)
hauahu!!
ResponderExcluirSempre que quero tirar um sarro manda um
WARRIOOORSS!! COME OUT TO PLAYYYY!!!
aauha mt foda esse ae
finalmente eu posso comentar então!! hahaha
ResponderExcluirtá mto boa essa resenha do filme dos Warriors, hein!!! Parabéns, mano! André ZM
Fiquei curiosa para assistir Warriors.
ResponderExcluirMas, só te peço um favor, nunca coloque "Blade Runner" na seção "Filmes que não devemos beijar durante a sessão", é uma bostaaaaaaaa!!! A sua próxima resenha pode destacar o filme "No balanço do amor", é ótimoooooooooo!!!